domingo, 29 de agosto de 2010

hmm-

Eu juro que queria saber ouvir as pessoas e ajuda-las, mas normalmente me irrito com o papo idiota delas. Principalmente com dor de amor. Me sinto a pessoa mais desalmada do mundo por causa disso, mas tem vezes que é chato demais. Tem gente que se lamenta tanto por um amor perdido, que esquece que existe mais bilhões de pessoas no mundo, e que nenhuma é igual a outra. E pode ter certeza que deve ter alguma do teu número, que NÃO É AQUELA.
Sim, eu entendo, eu já me desiludi também, já chorei, já sofri, já fiquei sem comer, já tomei remédio, já quis ir embora ou me mudar pro centro da terra. Mas isso passa, as coisas mudam e a fila anda. Se ficar lamentar fosse resolver alguma coisa ninguém teria problemas.
Porque estou escrevendo isso? Pra tentar enfiar na cabeça de uma pessoa que ela não é a única a sentir essa dor que parece ser irreparável dentro do peito... NÃO. Todo mundo já sentiu isso, umas mais que as outras. Mas tudo tem uma solução, que não necessariamente a morte, ok?
Então, meu rico amigo, SAIA DESSA! Tem um monte de garotas legais ai fora que estão esperando pra encontrar alguém tão legal quanto você. E por mais que nas primeiras vezes que tu sair na rua tu só enxergue o rosto dela no corpo dos outros, se tu voltar a viver isso passa, o rosto some e fica só gravado em lugar dentro de ti.
E uma coisa que te garanto: essa não é a primeira nem a última por quem tu vai sofrer. Paciência, ninguém mandou dar bola pro coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário